CANCELADO - FLÁVIA REIS E RICARDO CUBBA: DEIXA QUE EU CONTO
Sáb, 01/07/2023
Abertura: 20:00
Início: 20:30
Classificação
Atração
DEIXA QUE EU CONTO é uma intervenção artística criada por Flávia Reis e Ricardo Cubba a partir de seus vídeos de sucesso nas redes sociais e de suas experiências com personagens cômicos. À frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato ?stand-up?.
As personagens; Mofe (Ricardo Cubba), diretamente do TikTok, com sua saga da menina adolescente que não gosta de banho e sua família. E Vanda da Van (Flávia Reis) que por mais de 6 anos, a abertura de Minha Mae é uma Peça, Hiperativo e On LINE, espetáculos do grande Paulo Gustavo, em mais de 20 cidades do Brasil.
A dupla de comediantes começou a trabalhar junto em 2021 quando gravaram uma versão autoral para o conto Cinderela, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Ricardo e Flávia criassem versões para Branca de Neve, Frozen, A Pequena Sereia, Moana, entre outros.
Juntos, Flávia Reis e Ricardo Cubba prometem divertir e entreter com ?DEIXA QUE EU CONTO? no teatro. Afinal, ¨tem que ser leve, é conto de fadas¨!
Informações gerais
Direção: Fernando Caruso
Concepção e atuação: Flavia Reis e Ricardo Cubba
Programação Visual: Thiago Ristow
Fotos: Jorge Bispo
Figurinos: Flávio Souza
Trilha Sonora: Guilherme Miranda
Realização: Rainha produções Artísticas
Nenhum ingresso disponível no momento.