O Expresso tem saída às 13h30 de Tubarão, o passeio de trem é uma ótima oportunidade para viver a experiência a bordo da Maria fumaça em família.
A viagem tem duração de 01h20min entre as duas cidades. Durante o passeio, sanfoneiros se apresentam nos vagões.
Em Laguna, um belíssimo Café Colonial com diversas opções lhe espera em um ambiente aconchegante no Dom Pietro Restaurante as margens da Lagoa. Lindo local para fotos.
>TARIFA CLASSE TURÍSTICA
R$149 entre seis e onze anos;
R$219 a partir de doze anos;
Crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia.
>INCLUI NO PACOTE:
Visita ao Museu Ferroviário/Acervo;
Bilhete (ida) no Trem Maria fumaça;
Apresentação de Sanfoneiros;
Translado de van, micro-ônibus ou ônibus até o restaurante;
Ingresso de entrada Restaurante Dom Pietro;
Café Colonial com diversas opções de doces e salgados;
Sucos, água, café, chá, leite - livre.
Saída do café às 18h00;
Retorno de ônibus às 18h00 para Tubarão.
>NÃO INCLUI
demais bebidas, despesas extras e retorno de trem;
>Pessoas com deficiência (PCD) devem consultar a equipe organizadora para verificar condições de acessibilidade disponíveis.
>Dica de hospedagem em Tubarão com diária exclusiva para passageiros do trem: (48) 9.8443-5573 - Hotel San Silvestre - reservar com Jaqueline;
>Dica Foto Lembrança - no dia do passeio, faça sua foto profissional e eternize esse momento especial - reservas antecipadas no 48 9.9995-1925 com Mariel Fotógrafo.